sábado, 17 de dezembro de 2011

capitulo 1 se apresentando

                                                


"oi meu nome é mel tenho 16 anos criei esse blog para dar dicas para adolescentes inseguras sobre si tipo novatas.que chegam na escola sem saber nada do que vai acontecer eu ja fui uma caloura e vou contar a minha historia para vocês!"
"cheguei na escola era timida como qualquer uma ."
-oi você deve ser a..
-mel!
-isso mesmo eu sou rebeca prazer.
-prazer."eu me senti sei la não sei explicar parecia aqueles filmes de adolescentes que você chega e ja faz amigos e tudo e se apaixona por um desses seus amigos que não são nerds nem feios cheios de espinha na cara são o tipo de cara perfeito que se vestem bem não são emos coloridos (gays)
e que são meigos depois de te conhecer e te dão toda atenção do mundo só para te ver sorrir desculpe ja to babando.rsrs e esse tipo de cara estava vindo na minha direção como queria que ele fosse amigo da rebeca mas tive uma decepção ele era namorado dela me deu vontade de gritar e matar aquela rebeca que era minha unica amiga.ele veio ate mim."
-oi!
-oi!
-meu nome e tyler e o seu?"que nome lindooo"
-mel"e o meu nome olha isso nome de mel que agente come quando fica gripada e passa no pão"
-ah lindo nome"tava na cara que ele só foi educado"
-bom vamos para aula ?'rebeca interrompeu o lindo silencio de olhar para aquela cara linda"
"chegando na sala de aula tinha um professor extremamente ridículo chamado rick ele usava uma calça jenas rasgada e uma camiseta de surfista como se fosse um adolescente!'
-crianças sentando vamos começar a aula.
-bom hoje a aula e em grupos de 3 ou 4 nada mais nada menos então peguem seus colegas preferidos e se acomodem.
"então rebeca me puxou pelos cabelos e eu queria bater nela mas tinha que me finjir ,finjir que não odiava ela por roubar meu futuro marido com quem teria filhos que seriam a sua cara e eu teria netos lindos.isso se outra vaca não estragasse o futuro dos meus filhos.sentei do lado dele e chegando atrasada uma garota ruiva meio lokinha,extrovertida e agitada.seu nome era cat(gato em portugues)pelo jeito não sou só eu que tem nome estranho apesar de eu amar gatos não era um nome legal ela sentou com nós."
- bom agora que os grupos estão formados eu vou entregar uma folha de oficio para cada grupo e nesse papel vai ter uma poesia sobre amigos cada um faz um rascunho no caderno e então a que for melhor vai para a folha façam coisinha fofas enfeites etc..e depois vão se apresentar na frente do quadro para seus colegas.
"dito isso todos fizeram aaaah a esqueci a aula era de poesia ta não iriamos  fazer poesias do nada né?comecei a fazer poesia não tinha inspiração por que não tinha muitos amigos ali e a rebeca não era de verdade por que no fundo odiava ela.(brinks)mas mesmo assim tinha que aguentar aquilo então comecei a escrever."
                             "amigos são pra toda hora pra aquela hora em que você desiste de tudo
                                e quer domrir mas não soneca e sim para sempre .amigos são a verdade
                                   por que são de verdade e não mentem para mim amigos são a realidade
                                  e o amor que sentem por mim amigos são a pedra no seu sapato que te
                                     
                                    impede de fazer aquela coisa idiota amigos são para toda hora e toda hora
                                     sempre. sempre contando com eles,sempre amando eles,sempre
                                      pra sempre."
                                   (poesia inventada por mim)
"depois que terminei todos leram as suas eu não quiz ler para eles então o tyler pegou ela de mim e leu disse que era fantástico que eu realmente servia pra isso vocês acham nossa agora ela sabe o que vai ser não meu forte e moda queria que tivesse aula de moda nesse colégio ja que dizem que ele é tão fantástico.eles escreveram a minha poesia na folha e leram por que eu não queria ler em voz alta a parte que eu odeio em toa escola o tyler que leu ele tinha uma voz tão linda que eu queria roubar ela pra mim."
 continua...

4 comentários:

  1. não tenho muito forete pra poesia mas não podia ser uma perfeita sabe?pega na net que dai ia ser perfeita dai resolvi fazer uma.

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito quando me expiro e consigo fazer uma historia legal kk

    ResponderExcluir