sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

capitulo 6 encontro

                          
-otimo quer dizer que ele só queria fazer ciúmes?
- e o que, que tem Rebeca? Você gosta dele?
-e e eu ? imagina!
-huum, sei!
“se a Rebeca também gostasse dele ela estaria morta em 5 segundos. E ela pode apostar isso ninguém vai roubar Tyler de mim nem que eu tenha que matar a minha amiga por isso”
-ok tchau eu disse e sai correndo.
-oi Tyler !
-oi então esta marcado sexta ?
-claro!
-que ótimo te vejo depois da aula!
“e fiz o favor de falar na frente da Rebeca ela não teria sorte se ele gostava de mim urgh por que todo mundo quer ele Puff que pergunta obvia ele é lindo o popular e tudo mais.”
“finalmente havia chegado sexta e o ótimo hoje não tinha aula ele pediu para agente se encontrar no park as 2 horas. Era meio dia com certeza ia começar a me arrumar. Então liguei para Amanda e a Larissa Rebeca nunca.”
-oie as duas falaram.
-oi!
-você esta precisando de ajuda?(Larissa)
-claro vamos as compras!
-compras?(Larissa)
-é quero ter uma roupa linda para usar mais bem básica por que é no park.
-tipo um vestido florido e um sapato de salto?(Amanda)
-você leu meus pensamentos? Há ,há  
“então peguei minha carteira e minha bolsa meus pais estavam viajando de férias mas eu preferi ficar e meu irmão mais velho estava dormindo então compras kk saímos e encontramos uma loja quase perfeita.”
-essa ta ótimo (Larissa)
-será?
-acho que é vamos entrar e ver(Amanda)
“então entramos era realmente perfeita tinha vestidos lindos peguei um branco com flores rosas tomara que caia em forma de coração na parte de cima com zíper atrás e rodado com um cinto de top era perfeito experimentei e amei peguei um sapato de salto super. confortável  mas sei la parecia que eu ia para uma festa então peguei  um diferente um sapato de salto melissa meu sonho branco tipo sapato de boneca com alcinha no meio e de salto lindo peguei e coloquei no pé caiu perfeito!”
-nossa você esta linda amiga(Amanda)
-obrigada!
“então elas foram embora e eu fui para casa faltava meia hora então fui tomar banho depois sequei o cabelo  arrumei ele coloquei o vestido e o sapato já estava na hora de ir eu sai de casa em silencio para o meu irmão não acordar cheguei no park ele estava me esperando eu me achei exagerada “
-nossa você esta linda!
“não falei nada me senti envergonhada  ficamos la no park conversando por muito tempo mas na hora de ir embora ele me deu um beijo eu sabia que teria que fingir da namorada mas não fiz nada depois que ele me beijou eu fui embora e só isso ouvi seu risinho baixo meu celular tocou era 7 horas”
-alo !
-onde você esta a mamãe e o papai mandaram eu cuidar de você e você sai de casa sei la para onde.
-eu já estou indo!
“eu tinha roupa reserva ele não podia me ver daquele jeito eu parei em um restaurante e fui para o banheiro trocar de roupa coloquei um short jeans rasgado e uma blusa com um bolero de renda preto que é fechado sem botão por cima coloquei um all star preto com corações que brilham e passei lápis de olho e rímel então sai do banheiro estava no restaurante e ouvi ele ser chamado de filho aaaah como eu ia sair desse restaurante sem ele me ver? Que droga”
-que droga!
“sai do banheiro correndo com o meu casaco na cabeça e consegui sair”
Ufa!
”cheguei em casa meu irmão estava na porta me esperando com os braços cruzados”
-onde você estava?
-com a Amanda e a Larissa no restaurante.
-você vai ver vou falar para a mãe que você saiu de noite!
-na verdade eu sai as 5 horas da tarde ta? e você não manda em mim tchau!
“subi para meu quarto e liguei msn a Amanda estava online “
-oi manda!
-oi como foi o encontro?
-bom ele me beijou!
-aaaaaaaaaaa
-eu sei aaa e você acha que a larissa pode gostar dele?
Continua...

4 comentários:

  1. oi flor,eu queria me afiliar ao seu blog teria como ?

    www.prettygirls-swag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi flor , gostaria de fazer afiliação ?

    http://cd-candydream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, amei seu blog
    passa la no meu blog , se gostar segue que sigo de volta :D

    ResponderExcluir
  4. SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ? BJS
    http://wwwgiovannalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir