quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

capitulo 5 a verdade

                                  

-o que? Mas eu não quero me apresentar!
-mas então por que se apresentou?
- por vontade queria cantar , mas não sabia disso se soubesse nem teria vindo!
-ok, mas uma que desperdício vá não quero mais olhar para você!
“me senti tão magoada como um professor pode dizer isso a uma aluna? E o pior de tudo na frente de todos do garoto que eu amava Tyler quem ele pensa que é? Então peguei o copo de agua da mesa e joguei nele.”
-quem você pensa que é para falar com alguém assim sua biba louca?
-que desrespeito eu sou a autoridade aqui e sou biba sim e você que não tem direito de falar comigo assim aprenda a ter respeito mulher das cavernas.
-ah, sim e você tem muito direito por que é o rei dos gays.
“virei a cara e sai andando tudo por causa de um copo de agua eu sabia que iria acabar na direção mas não me importava me senti ferida como se tivessem arrancado meu coração aquela biba louca. “
-urgh.
“então Amanda chego perto de mim!”
-você esta chorando de novo?
-ah, a sua ideia não foi boa não!
-desculpa, também não sabia que tinha que se apresentar me desculpe mesmo.
-tudo bem a culpa não é sua!
“então a diretora mais rabugenta possível venho caminhando em minha direção eu já sabia que ela vinha me buscar para ir para direção/cadeia.”
-mocinha o que você estava pensando quando ofendeu um professor daquele jeito e jogou um copo da agua nele?
-bom ele me ofendeu também e a única coisa que um copo de agua poderia causar é estragar a chapinha dele.
-com que direito você fala assim? vamos já para diretoria!
“e agora eu estava sendo puxada por uma diretora essa escola esta louca cometendo bullyng “
-me solta/empurrei ela.
-fique calada!
-eu vou gritar!
-grite não me importo!
-pode deixar!
“então comecei a gritar que ela estava  me machucando!
- me solta você esta me machucando ”adoro fazer um teatro”
“então todos começaram a olhar e eu dei um sorrisinho para ela então ela me soltou”
-nossa como você é bruxa vai roubar doce de criança!
“ela saiu rebolando apesar de que era para mim ter feito isso já que eu ganhei!”
-yeas!
“estava começando a dominar a escola como todas as outras.”
-nossa você parou a bruxa!
-e qual o problema amanda?
“então Larissa cat. e Rebeca vieram em minha direção e de Amanda.
(amanda é a nova personagem e namorada do Tyler )
-nossa mel por que você ta andando com a Amanda ela é namorada do “SEU” Tyler!
-bom nós somos amigas agora e ela me contou que só fica com o Tyler de mentira e Tyler sabe ele queria fazer ciúmes em mim então ela me contou e nos fizemos amizade entendeu Larissa?
-uau!
-e o Tyler sabe que você sabe?(rebeca)
-não e nem vai saber!
Continua...

Um comentário:

  1. O seu blog é muito fofo! Já to seguindo,segue o meu?

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir