terça-feira, 20 de dezembro de 2011

capitulo 4 sem tempo

                               


-nossa voce canta muito bem por que não se apresentou naquele show?
-vergonha!
-ah bom,mas isso todo mundo tem e ninguem desiste de seus sonhos!
-e quem disse que meu sonho é ser cantora??
-ok,desculpa!
-tudo bem.
depois que sai do banheiro vi o tyler com aquela loira da apresentação que eu vi eles estavam se beijando não pareciam ser irmãos!meu coração paro eu fiquei paralisada e de repente minha respiração estava normal.
enquanto os dois se abraçavam aquela loira oxigenada olhava pra mim com uma cara e com um sorrisinho no rosto e eu  então abri a bolsa o papel pra apresentação ainda dava para fazer testes eu continuei andando ate ela fiquei parada ai eles pararam de se abraçar então peguei o papel com o meu nome  e coloquei dentro da blusa dela.
-o que é isso?
-não é assim que vcs fazem colocam as coisas dentro do sutian?
-huum?
-a devia ter me confundido com uma prostituta desculpa é que vc é muito parecida!
depois de falar aquilo sai andando.
-o que vc ta olhando?
-(tyler)nada!
-aham  ta olhando pra bunda dessa,dessa..idiota!
-oh calma ai!
fui para o banheiro novamente onde a larissa estava
peguei meu rimel passei e depois lapis de olho e sombra minha pele era bem branca então passei blosh rosa que apareceria bem e eu pareceria uma boneca com os cilios que eu fiz com certeza.enchuguei uma lagrima que caiu de repente.
-por que vc ta chorando?
-nada to bem só acertei o rimel no olho!
-isso dói?nunca fiz isso!
-só uma ardência!
depois fomos para aula de espanhol não prestei a atenção por que eu estava pensando por que todo menino lindo que agente gosta outra garota teve a sorte primeiro e pegou ele para ela,e nunca mais devolve por ele ser o popular e ela também alem de ser linda e tudo mais,que ele te convida pra sair e vc aceita mesmo sabendo disso ,que ama o sorriso dele mas não pode ter ele pra vc mesma por que alguem ja roubou eu sei que pensei que ela era patricinha só por ser loira e ter roubado ele sou muito idiota.
no meio desses pensamentos não percebi que a aula acabo.larissa me chamou.
-vem mel ta na hora do intervalo ja!
-ah ta!
-vc nem percebeu quando a professora mando vc falar "bom dia "em espanhol vc fico encarando ela.
-acho que eu tava no mundo da lua pq não me lembro disso(risos).
-ninguém riu de vc riram da professora.
então a quela loira venho ate mim
-hoje é o ultimo dia para apresentação vc tem que estar la depois da aula e cantar sua musica preferida.
então ela saiu e não foi falar com o tyler o tyler venho ate mim e a larissa saiu!
-o que foi/?
-bom queria te chamar pra sair!
-sinto muito não saio com pessoas que tem namorada e a mesma coisa que sair com alguem casado!
-olha ela é minha namorada mas vamo sair como amigos sexta feira ok?
-não sei acho que eu tenho um encontro com alguém casado.
-vou considerar isso um sim.
-(risos)
depois da aula mais uma vez estava eu la me apresentando.cantei dessa vez a musica dynamite.
todos bateram palma eu sai correndo e abracei a larissa que estava do lado do placo.
-nossa vc foi d+!
-serio?
-sim!
ah dei um gritinho baixo.
e então venho o diretor
-vc esta aprovada e vai se apresentar com a escola no show de talentos mes que vem terá que vir em todos ensaios .que começam sexta e depois só semana que vem depois do natal.vamos nos apresentar no ano novo.
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário