domingo, 18 de dezembro de 2011

capitulo 3 sei la que droga

                                
na verdade eu fiquei parada não cantei nenhuma palavra e fiquei parada com cara de retardada e eles ficaram me encarando então sai correndo e ouvi uma risadinha daquela loira burra que estava me espiando(lembrando mel e um pouco loira também.)encontrei rebeca e cat.
-o que houve termino a apresentação?
-não eu não me apresentei!
-mas por que seria tão legal dançar,cantar uhu voar ha ha ha.
-(rebeca)cat?
-hum?
-cala a boca!
depois de um tempo o tyler voltou para la na escola.
-por que vocÊ não fez.
-por que só fui por que fui obrigada sendo que as pessoas que me obrigaram nem sabem se eu sei cantar bem ou não!
-quem disse que pela sua voz não da para saber?
-e quem disse você com essa voz na hora de cantar não vai desafinar?
-ok,desafinar e uma coisa saber cantar e outra e desafinar!
-não to nem ai sinto muito!
então dei as costas para a pessoa mais linda do mundo e fui embora.
-nossa ela ta que ta!(rebeca)
-sera que ta de ptdb?(cat)
-ham?
-ptdb!
-não é tpm?que eu saiba ptdb e um partido politico!
-então o problema dela e com politica kkkk.
assim cheguei em casa cansada sabia que seria vaiada a minha vida toda.então fui dormir e quando acordei de manha acordei feliz e fui para o meu armario e resolvi que ia me arrumar muito bem e ia ficar hoje com o tyler chego deu cabo não vou esperar(bah que galinha conheceu ele ontem kk)
fui tomar banho depois voltei para o meu armario peguei um short rasgado daqueles com aquele cintinho pindurado e uma meia calça de renda mais uma blusa super linda coloquei uma bota cano curto preta tambem igual a meia calça.
-agora eu estou falando minha propiá linguá.
cheguei na escola todos me olhavam mas não riam então não era o problema de ontem.e sim
sorriso dele ao me ver(nossa que lindo kk)
eu cheguei e fui direto na cat e na rebeca finji que tava brava com ele pra ele não fez a minima diferença mas quando ele tava vindo ate mim eu fuji basicamente e subi as escadas correndo mas foi no exato momento quando um garoto tava subindo.
- e ai
eu continuei andando.
-ah ja entendi você e patricinha!
-não que seja da sua conta mas só por que eu sou loira não sigfica qeu eu seja patricinha nem por não querer falar com um nerd estranho que eu nem conheço!
nessa ultima frase eu gritei e subi correndo mas ainda cheguei no corredor fui para o banheiro feminino e estava uma menina cabelos castanhos cacheados bem lindos e perfeitos iguais aos meus(kk)e com olhos claros esverdeados pele um pouco morena não que nem a minha branquela.
-oi qual seu nome?
-mel(queria saber por que todo mundo quer saber meu nome)
-e o seu?
-larissa!
-nome bonito quem me dera fosse o meu nome!
-por que ?seu nome e lindo eu amei "mel"e muito lindo!
-voce estuda aqui?
-sim!
-quantos anos tem?
-16
-então estuda comigo né?
-sim.
-soube que ontem vc ia se apresentar!
-não tive coragem!
-canta um pouco?
-não acho bom!
-por favor?
-tudo bem (cantei um pedaço da musica dynamite que é a que eu ia cantar na apresentação)
continua..

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog, é muito lindo! Parabéns...
    estou te seguindo aqui, pode retribuir? rs
    beijinhos ;*
    http://umaiitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir