sábado, 17 de dezembro de 2011

capitulo 2 show de talentos.

"depois do tyler ler a minha na frente de todo mundo.tocou o sinal nos 4 descemos e eu fiz outra descoberta o tyler não é namorado da rebeca e sim irmão uhuu"

"o tyler saiu ele foi comprar o lanche dele e da rebeca depois que ele foi eu abracei ela."
-eu te amo!
-o que foi?
-brigada por ser irmã dele!
-de nada,ah então quer dizer que você se interessou nele?
-ele é um deus grego!
-puuf
-você fala isso por que é irmã dele irmãos nunca se gostam.catvc aha ele lindo?
-acho inclusive ja tentei ficar com ele mas ele  disse que eu era loca d+ ha ha não e legal?
-muito!"o tyler voltou a cat tinha no refeitório ele entregou o lanche da beca.ela foi atras da cat no refeitório e me deixou sozinha com aquele deus  (só para falar as coisas que a mel fala eu  não acho ele um deus ta?)
der repente eu gritei uhuu quando percebi todos tavam olhando pra mim "
-uhuu o gremi ganhou!
-(tyler) ótima desculpa por que vc gritou?
-haaam por que..por  que..o natal chegou olha o papai noel tchau.
-(tyler)kkkk."
eu estava no banheiro feminino depois que sai fui pro refeitório os 3 estavam la."droga"
-(tyler)oi "ele falou com aquele lindo sorriso."
-oi "eu disse de boca aberta"
-(cat)ola aqui ta rolando um concurso musical aqui na escola é para ir hj no estudio depois das aulas.
-e o que tem??
-nos achamos qe vc ia qerer participar.
-não,não
-que pena eu vou ser o juiz'pioro mas ainda ele acha qe ajudo"
-tudo em vou falar a verdade pioro!
-desculpe.
eu me sentei e bufei quando ele fez uma careta de bebe teimoso.
-ok,tudo bem eu vou.
eu peguei o papel e escrevi meu nome.
depois da aula la estava eu .
era minha vez como juiz tava o tyler o diretor,a professora de dança e uma loira.
eu comecei a cantar bem tímida.
continua...

3 comentários:

  1. Ah, que dez, é a música que eu cantei no meu primeiro vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Tifhi, gostaria de te fazer uma pergunta, que dis é o seu aniversário? É que a pouco tempo vc tinha 11 anos, agora está com 12. Faz niver em dezembro?

    ResponderExcluir
  3. não é que faço em janeiro dia 26 kk mas e que ja me considero cm 12 mas na verdade tenho 11 mas quero ser mas velha me sinto muito novinha kkk bjs
    e eu sei qe é a musica que tu cnto dai eu vi achei o video verdadeiro e viciei kk

    ResponderExcluir